Fight Club MMA chega a sua sétima edição - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Fight Club MMA chega a sua sétima edição

Share This


Disputa acontece em um clube de Montes Claros — Foto: Rafael Luca/Arquivo pessoal

O MMA tem cada vez mais caído no gosto do público e nos ringues montes-clarenses não têm sido diferente. Segundo o organizador do evento, Vilson Martins, conhecido como Vilsão, a luta mais esperada é entre Neemias e Henrique, que se enfrentarão no estilo sem proteção, além de uma luta para defesa de cinturão.
- O evento veio para ficar em Montes Claros, porque a cidade é muito carente de evento e praticamente não temos apoio, é pouquíssimo. Já tivemos várias disputas de cinturão, tem dono de cinturão de até 70 kg. O evento é o maior do Norte de Minas que temos até hoje. Para levar um evento desse sem apoio é difícil. Tem a arbitragem que é de fora e há atletas de nível nacional e internacional.
Serão 11 lutas na noite, sendo seis do card preliminar, quatro do card principal, uma defesa de cinturão e uma luta de muay-thay. A defesa do cinturão será em um duelo entre um lutador de BH, que vai defender o título, contra um atleta de Brasília, Distrito Federal. A pesagem oficial, e as famosas encaradas, ocorre nesta sexta-feira, 21, às 18h, na Rua Irmã Beata, número 74, no Bairro Melo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages