Circuito de Barcelona receberá novamente a pré-temporada - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Circuito de Barcelona receberá novamente a pré-temporada

Share This




Circuito de Barcelona receberá novamente a pré-temporada da Fórmula 1 no ano que vem

O Circuito da Catalunha, nas proximidades da cidade de Barcelona, voltará a receber as duas séries de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no ano que vem. Serão duas sequências de treinos, a primeira de 18 a 21 de fevereiro, e a segunda de 26 de fevereiro a 1º de março. Fora esses oito dias de testes, as equipes só poderão levar seus carros à pista em sessões limitadas a 100 quilômetros para filmagens promocionais.
+ Veja a classificação do Mundial de Fórmula 1
Depois que uma nevasca atrapalhou um dos dias de pré-temporada este ano na Espanha, chegou a ser cogitada a transferência dos testes para o autódromo de Sakhir, no Barein, pois a temperatura é mais elevada e, por ficar no deserto, não há o risco de mau tempo.
Última vez que a F1 fez testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera foi em 2015 — Foto: Divulgação
Outra possibilidade levantada foi a realização de uma parte da pré-temporada em outro circuito espanhol, em Jerez de la Frontera. No entanto, as dez equipes entraram num acordo para manter todas as atividades em Barcelona para facilitar a logística, já que o período livre entre as duas séries de treinamentos é de apenas quatro dias.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages