Bottas acredita que a chave para bater Hamilton é a qualificação - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Bottas acredita que a chave para bater Hamilton é a qualificação

Share This



Valtteri Bottas acredita que sua lição de inverno será sobre melhorar seu jogo na qualificação. Ele afirma que essa melhora vai ajudá-lo a ter uma vantagem sobre Lewis Hamilton em 2019.
Bottas ainda está para ganhar uma corrida nesta temporada, mas se classificou na pole por duas vezes. Uma corrida de falta de sorte durante a primeira metade da temporada lhe custou a luta pelo campeonato. Desde o meio da temporada, ele vem sendo escudeiro para Hamilton.
“Especialmente com a forma como a Fórmula 1 é hoje em dia, eu preciso melhorar meu desempenho na qualificação se eu quiser tentar vencer Lewis”, disse Bottas ao Motorsport.
“Ele é um qualificador muito bom e, se ele está começando na frente, sempre tem a vantagem. E tudo na qualificação são detalhes finos, e muitas coisas precisam se unir. Então eu só preciso continuar trabalhando nisso, em todos os detalhes.”
Bottas poderia muito bem ser perseguido por uma infinidade de jovens talentos desesperados por sua vaga em 2020. Esteban Ocon e até mesmo George Russell poderiam estar fazendo marcações para se juntar à Mercedes. Mas o finlandês não está incomodado.
“Não me preocupa, porque sei qual é a minha situação. É com a equipe, temos um espírito de equipe muito bom. E estou melhorando com o time o tempo todo”, acrescentou Bottas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages