Deletraz pilotará pela Haas em seu primeiro teste na F1 - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Deletraz pilotará pela Haas em seu primeiro teste na F1

Share This



O piloto da Fórmula 2, Louis Deletraz, foi confirmado para pilotar pela Haas no teste de pneus da Pirelli no final de ano em Abu Dhabi.
Deletraz foi vice-campeão na Fórmula 3.5 em 2016 e desde então passou duas temporadas na F2, alcançando o pódio duas vezes nesta temporada.
O piloto de 21 anos fará sua estreia na F1, no segundo dos dois dias de testes em Abu Dhabi.
“Estou naturalmente muito animado para fazer meu teste de estréia na Fórmula 1 em Abu Dhabi”, disse Deletraz ao Crash. “Sou grato a Gene Haas e Guenther Steiner por me darem a oportunidade de testar com a equipe Haas F1”.
“Estou igualmente agradecido pelo apoio do ADSS Group, no que é outro passo fundamental no meu objetivo geral de me tornar um piloto de Fórmula 1. É a maneira perfeita de terminar a minha temporada de 2018, na qual continuei desenvolvendo e mostrando minhas credenciais”.
“Estou ansioso para passar um tempo com a equipe Haas no Brasil e em Abu Dhabi, antes de pilotar o VF-18. Tenho certeza que será uma experiência memorável enquanto trabalho com a equipe que desenvolve a linha de pneus 2019 da Pirelli.”
O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, elogiou muito o jovem piloto da F2: “Esta é uma boa oportunidade para Louis Deletraz progredir em sua carreira de piloto, e é sempre uma ocasião especial para sua estréia em um carro de Fórmula 1”.
“Ele teve uma sólida temporada em 2018 competindo no Campeonato de Fórmula 2 da FIA, em meio a um dos grids mais fortes dos últimos anos. Estamos ansiosos para receber Louis na equipe, juntamente com o Grupo ADSS, em seu Grande Prêmio em casa”.
“Tenho certeza de que ele mostrará a mesma motivação e determinação que lhe trouxe sucesso ao longo de sua carreira até hoje”, concluiu Steiner.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages