Gasly: regras da F1 são estranhas e nebulosas - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Gasly: regras da F1 são estranhas e nebulosas

Share This



O piloto da Toro Rosso, Pierre Gasly, acredita que as regras sobre o que os pilotos de F1 podem fazer, quando estão competindo entre si, são “muito estranhas” e “nebulosas”, referindo-se ao embate com o piloto da Force India, Esteban Ocon.
Os comentários de Gasly vêm depois de um incidente entre ele e Ocon no México, onde o francês tentou passar seu compatriota no lado de fora da curva 3.
Gasly e Ocon têm história, com um confronto no início desta temporada no Grande Prêmio da França, e o piloto da Toro Rosso disse que “é sempre a mesma coisa” quando os dois pilotos se encontram.
“Sabemos que, quando estamos perto na pista, há muitas chances de que as coisas aconteçam”, disse Gasly ao Motorsport. “Ele me empurrou e eu tive que sair da pista. Eu poderia ter forçado o caminho para a curva 5 e poderíamos ter tido um contato, mas achei que não valia a pena”.
“Para mim, foi justo, ou você diz, você precisa deixar o espaço para um carro, ou você diz que as coisas são permitidas e você pode correr agressivamente, o que eu não me importo. Você pode comparar essa situação com muitas outras neste ano, o que aconteceu com outros pilotos, e também no meu caso em Silverstone”.
“Parece ser bastante esquisito e bastante cinza, com o fato de que normalmente você deveria deixar o espaço de um carro e claramente não havia espaço lá”, completou.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages