Hamilton acha que é muito difícil imaginar deixar a Mercedes - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Hamilton acha que é muito difícil imaginar deixar a Mercedes

Share This



O campeão mundial Lewis Hamilton disse que é “muito difícil imaginar”, pilotar para qualquer outro time que não seja a Mercedes.
No domingo, o quarto lugar de Hamilton, no México, foi o suficiente para conquistar seu quinto título mundial e seu quarto com a Mercedes.
O piloto da Mercedes igualou o recorde de cinco títulos mundiais de Juan Manuel Fangio, que é o segundo maior número, atrás do heptacampeão mundial Michael Schumacher.
No entanto, Hamilton não se sente como se tivesse que deixar a Mercedes para provar sua grandeza.
“Naturalmente, eu fiz isso com a McLaren (título mundial de 2008), que obviamente era um time diferente, então eu ganhei com duas equipes diferentes”, disse Hamilton ao Crash. “Michael tinha cinco com uma equipe? Ele tinha dois com (Bennetton) e depois cinco com a Ferrari, certo? Então, finalmente, nós dois fizemos isso com duas equipes”.
“No momento, é muito, muito difícil me imaginar em qualquer outro lugar. Esta é a minha família, é onde eu cresci, mas eu disse a mesma coisa quando estava na McLaren”.
“Acho que uma das razões pelas quais eu queria me mudar, era ir para outro lugar e ver se poderia fazer algo especial. Eu sabia que podia, mas precisava provar isso para todos os outros”.
“Neste momento, eu não sinto que preciso estar em outro time para ganhar um título, mas você nunca pode dizer nunca.”
Hamilton assinou um novo contrato de dois anos com a Mercedes no início desta temporada.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages