Recuperado de gripe, Reinaldo volta a treinar e vai para o jogo contra o Fla - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Recuperado de gripe, Reinaldo volta a treinar e vai para o jogo contra o Fla

Share This

Lateral do São Paulo deve atuar improvisado como ponta esquerda no duelo do próximo domingo, no Morumbi; treino teve participação do time sub-16 do Tricolor


Titular absoluto no São Paulo, o lateral Reinaldo voltou a treinar com o restante do elenco tricolor na tarde desta quinta-feira. O jogador se recuperava de uma forte gripe e ainda não havia ido para o campo nesta semana. Com a melhora, o camisa 14 está confirmado no jogo contra o Flamengo, no próximo domingo.

Como Everton ainda não está em condições de atuar por 90 minutos, a tendência é de que o técnico Diego Aguirre improvise Reinaldo na ponta esquerda no fim de semana. O São Paulo tinha uma preocupação grande com a situação do lateral já que o time também não terá Rojas, operado nesta tarde.
Por determinação da comissão técnica, os jornalistas não tiveram acesso ao CT da Barra Funda no treino desta quinta. De acordo com as informações emitidas pelo clube, Aguirre comandou uma atividade tática e contou com a presença do time sub-16 para compôr o treinamento.

Quarto colocado no Brasileirão, com 56 pontos ganhos, o São Paulo recebe o Flamengo, às 17h, do próximo domingo. Os cariocas estão na vice-liderança, com 59 pontos, e por isso, o duelo é considerado decisivo para os tricolores, que brigam por uma vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem.


Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages