Lowe: título vencido por Rosberg em 2016 motivou Hamilton - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Lowe: título vencido por Rosberg em 2016 motivou Hamilton

Share This



O diretor técnico da Willimas e ex-diretor técnico da Mercedes, Paddy Lowe, explicou que depois de perder o título da F1 em 2016, Lewis Hamilton ficou mais forte do que nunca, e é por isso que ele está invicto desde então.
Naquele ano, Hamilton foi superado por seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que ganhou seu único título em 2016. O alemão então surpreendeu o mundo anunciando sua aposentadoria da Fórmula 1 poucos dias depois, com a a Mercedes trazendo Valtteri Botta para ser seu substituto.
Desde então, Hamilton conquistou dois títulos seguidos, reivindicando seu mais recente título no México no último final de semana.
“O ano de 2016 foio um que ele não venceu e provavelmente acredita que ele poderia ter vencido, então foi uma boa motivação para ele entender como fortalecer seu jogo”, explicou Lowe ao ‘F1i’.
“E nós vimos isso nos últimos dois anos.”
O único verdadeiro adversário que Hamilton teve em 2017 e 2018 foi Sebastian Vettel mas mesmo o pentacampeão não conseguiu se aproximar de Hamilton em nenhum dos dois anos, apesar de parecer o favorito no início desta temporada.
“Vimos que Sebastian brigou para vencê-lo este ano. Houve perdas em todos os tipos de áreas, mas mesmo assim, como um piloto que sabe o que faz, acho que Lewis superou Sebastian.
“Essa tem sido uma das incompatibilidades, houve outras incompatibilidades em termos de trabalho em equipe.
“Uma equipe teve um desempenho melhor do que a outro equipe. Mas, acima de tudo, está Lewis, que é um piloto fenomenal.”

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages