Verstappen pronto para disputar um título - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Verstappen pronto para disputar um título

Share This



Max Verstappen está pronto para colocar seu nome na briga por um título mundial, ele só precisa de um pacote completo da Red Bull e da nova fornecedora de motores Honda em 2019.
Apesar de Verstappen ter tido um péssimo início de temporada, seis incidentes em seis corridas, ele encontrou sua performance, após o Grande Prêmio de Mônaco.
Nos 13 grandes prêmios seguintes, ele conquistou oito pódios, incluindo duas vitórias, Áustria e México.
Sua última vitória veio no México, depois de seu desgosto pela derrota na pole position, para Daniel Ricciardo no sábado.
Mas em vez de deixá-lo para baixo, ele transformou essa frustração em ritmo e, finalmente, uma vitória.
Perguntado se acreditava que seu piloto está pronto para lutar por um título mundial, o chefe da equipe, Christian Horner, disse: “Eu acho que absolutamente”.
“Você viu este fim de semana no México, se nós tivermos um motor que está em qualquer lugar perto dos nossos adversários, então nós temos uma equipe forte o suficiente e um pacote de piloto forte o suficiente para levar a luta até eles, Mercedes e Ferrari”.
“Estamos obviamente esperançosos de que a Honda, com o progresso que estão fazendo, nos coloque em uma situação em que possamos competir com mais regularidade”.
“Estamos aqui com o downforce ideal no carro, a melhor configuração no carro”.
“Verstappen passou por um caminho difícil no início do ano”.
“Mas, na verdade, desde Montreal, ele vem fazendo algumas corridas incríveis e acho que, com experiência, e essa era realmente a única peça que faltava”.
“Todos os pilotos cometem erros, você vê isso para cima e para baixo no paddock. É o que você aprende com eles”.
O chefe da equipe estava cheio de elogios pela habilidade de Verstappen ao volante.
“Ele tem uma carga formidável de capacidade no carro”, acrescentou. “Acho que ele também tem um bom cérebro de corrida”.
“Então, ele está querendo entender o que está acontecendo no resto da corrida para manter seu ritmo de acordo”, concluiu.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages