Secretário da Saúde exclarece que Rio Claro não tem casos confirmados de coronavírus - Fatos & Curiosidades

Post Top Ad

.

Secretário da Saúde exclarece que Rio Claro não tem casos confirmados de coronavírus

Share This

Secretário da Saúde exclarece que Rio Claro não tem casos confirmados de coronavírus


Em três casos suspeitos, pacientes estão em estado grave
No final da noite deste sábado (21), o secretário municipal de saúde de Rio Claro, Maurício Monteiro, confirmou informação de que o município tem três pacientes em estado grave com suspeita de coronavírus.
“Um está em isolamento na Santa Casa e dois foram transferidos para o Hospital Regional de Piracicaba, em quadro bastante preocupante”, confirmou.

O secretário esclareceu, porém, que não há até o momento confirmação de que se trate de coronavírus.
Publicidade

Maurício Monteiro esclareceu ainda que o áudio que circulou nas redes sociais com estas informações durante a tarde e noite deste sábado com sua fala era endereçado a um grupo de profissionais da saúde e inadvertidamente foi repassado ao público.

“A população pode continuar tranquila em relação às informações. Vamos manter as informações dos números e, se houver confirmação de algum caso, também iremos divulgar. A população precisa saber o que está acontecendo na cidade, e deve buscar sempre fonte oficial para se informar”, afirmou o secretário.
O prefeito Juninho, que deverá assinar segunda-feira (23) decreto para quarentena no município volta a solicitar que a população siga as recomendações e determinações das autoridades de saúde para que os riscos de contaminação sejam menores.

Até o momento, Rio Claro tem 25 casos suspeitos de coronavírus e nenhum confirmando pelos testes de laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

Sem comentários:

Publicar um comentário

.
.

Post Bottom Ad

.

PUBLICIDADES

.

Pages